Só mais um site WordPress.com

Ah se eu pudesse falar…

AH SE EU PUDESSE FALAR

 

 

 

 Se eu pudesse falar o sinto

Eu te diria o quanto te amo

E mais do que dizer, eu mostraria o quanto te quero…

 

Se eu pudesse falar o que sinto

Eu não choraria tantas noites por ter tamanho amor dentro de mim

E não lamentaria amar-te assim…

 

Se eu pudesse falar o que sinto

Eu não precisaria fingir

Fingir que tudo está bem, tudo certo

Fingir que nada me atinge

Que não quero você por perto…

 

Se eu pudesse falar o que sinto

Meu riso seria pura emoção

Riria também com o coração

Seria o meu amor uma canção…

 

Mas, eu nada posso falar

A ninguém poderei contar

Sei que muitas noites ainda irei chorar

Meu coração partido ficará

Sozinho ele estará

Quem sabe um dia, com uma lágrima

Esse amor se vá…

 ( Jeania Lima )

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.